terça-feira, 9 de julho de 2013

Meu natal

Eu não tenho autoestima suficiente para achar bom o dia do meu aniversário.

Não estou feliz por estar envelhecendo, não estou feliz por ter mais responsabilidades, não estou feliz por mais um ano de vida num mundo podre, não estou feliz por ter feito planos e não tê-los alcançado, não estou feliz por escrever algo pessimista assim como no ano passado e mais do que tudo, não estou feliz por sentir a mesma tristeza do ano passado e de todos os outros.

O tempo passando é quase a exigência de que haja evolução, crescimento.
Não fico feliz por ser obrigada a evoluir porque o tempo passa sem nem consultar o que a gente quer.
Não estou feliz por não ter evoluído.
Não estou feliz.
Não quero envelhecer, não quero nem nascer, eu nem queria saber o pouco que sei.










Nenhum comentário:

Postar um comentário